*/
  • Posted by : Brasil sexta-feira, 9 de agosto de 2013


    Deputado entrega carta de desfiliação ao presidente estadual do PSB e terá de deixar o comando da Comissão de Turismo e Desporto. Ex-jogador não divulgou os motivos da saída da legenda nem para qual sigla irá
    Romário
    Leonardo Prado/Ag. Câmara
    Romário vinha se queixando de falta de espaço no PSB para disputar outros cargos
    O deputado Romário (RJ) se desfiliou hoje do PSB, partido pelo qual se elegeu em 2010 com 146,8 mil votos. O anúncio foi feito pelo Facebook do ex-jogador: “acabei de entregar para o presidente do PSB do Rio de Janeiro, Alexandre Cardoso, a minha desfiliação da legenda. Estou a caminho do TSE para oficializar o pedido”. A assessoria do deputado confirmou que o comunicado foi entregue ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio.
    Romário não informou para que partido irá nem os motivos de sua saída do PSB. Com convite de várias legendas, o deputado tem de se filiar até setembro para poder participar das eleições de outubro de 2014. Ele vinha se queixando da falta de espaço dentro do partido para alçar voos mais altos no próximo ano, como disputar uma cadeira no Senado ou concorrer ao governo do Rio de Janeiro. Entre as legendas com as quais Romário negocia, estão o PR e o PDT.
    Ao deixar o PSB, o deputado também terá de abrir mão da presidência da Comissão de Turismo e Desporto, já que o comando do colegiado cabe ao partido.
    Romário não esteve em Brasília esta semana. Ele se recupera de uma cirurgia no pé e na região lombar, segundo sua assessoria.

  • Copyright © 2014 - Brasil, é hora de Acordar - Todos os direitos reservados

    Brasil, é hora de acordar Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan