*/
  • Posted by : Brasil sexta-feira, 28 de março de 2014


    Imagem: Reprodução/SBT
    O jornalista Paulo Eduardo Martins, famoso por críticas a políticos, tendo, entre outros, dado uma resposta contundente a um telespectador afiliado ao PT e defensor da presidente Dilma, além de denunciar a iminente censura proposta pelo Marco Civil da Internet, entre outros, foi dispensado do Jornal da Massa, em que atuava como comentarista.

    Segundo Martins, o programa não contará mais com comentaristas e ele será contratado no telejornal SBT Paraná apenas como colunista, de modo a não mais poder expor as suas opiniões tal como antes.


    Leia abaixo o relato publicado em sua página:
    Amigos, hoje(28) fiz minha última participação no Jornal da Massa. Por uma decisão legítima da direção da Rede Massa - Oficial o telejornal não mais contará com comentaristas. Agradeço aos que acompanharam e compartilharam o programa, aos colegas de bancada Denian Couto, Ogier Buchi, Ruth Bolognese e também a todos da emissora por terem sustentado o formato que nos proporcionou fazer o debate e enfrentar as amarras culturais que envolvem a imprensa brasileira. Sigo como colunista do telejornal SBT Paraná. A vida segue.
    Imagem: Reprodução/Facebook

    O comentarista recebeu milhares de mensagens de apoio e de repúdio a suposta censura que estaria sendo perpetrada por autoridades governamentais como resposta a suas posições firmes e diretas contra a corrupção e as mais diversas falcatruas por ele denunciadas e criticadas.

    Suas apresentações lhe renderam, apesar de participar de um jornal local, notoriedade nacional, sobretudo com o auxílio da internet, tornando o programa famoso em todo o país. Segundo seus fãs, isto seria mais um evidência de censura, tendo em vista que justamente a seção de comentários da publicação permitiu o seu crescimento e destaque.

    Fonte: Política na Rede

  • Copyright © 2014 - Brasil, é hora de Acordar - Todos os direitos reservados

    Brasil, é hora de acordar Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan